2013-04-18

Alucinação.....

Hoje sinto-me aliviado, ponto final. Recebo a notícia num pequeno espaço da primeira página do público (três centímetros quadrados que apontam para a página 6), SUBSTÂNCIAS “PARA FAZER RIR E FLUTUAR” PROIBIDAS HOJE. Mesmo sem saber do que se tratava imaginei que tinham sido proibidos os funcionários políticos ditos dos partidos. Imaginei os franchisings PS e PSD (Dos outros não falo porque não chegaram a criar verdadeiros dependentes, tão dependentes que até chateiam, viva a corja 1980/2013, viva o mundo alucino-democrático) a fechar portas, proibidos de manter o povo sob o seu efeito psicotrópico. Ainda não li a notícia e já me babo no prazer bárbaro de ver encerrar aquelas lojas de alucinados incorrigíveis que me esfolam todos os dias para me manter viciado. Sim, eu não me esqueci do que ri quando soube de beneméritos pensadores, homens do cartão, rapazes de curso feito e bem feito, doutores e advogados de leis que me cocegavam com as suas reformas precoces em nome de um serviço, direi eu que mau, público, decidiram sobre si mesmos em nome de uma constituição que me obriga a mais horas, a menos reforma, à deselegância privada, a uma justiça que só é justa para quem pode suportar anos de recursos (espero eu o dinheiro que me retiraram injustamente em dias de greve fictícios, o que eu flutuei…). Ai! Pecado! O Paulo é contra a constituição! O Paulo é contra a falta de equidade? Sim, sou! Só hoje é que repararam que não existe equidade? Afinal a droga que vendiam era bem mais forte do que eu pensava. Sim, mas não foram só os senhores doutos, juízes de nome, cartão na mão, ora com “D” ora sem “D”. E eu alucino que existe oposição e aparece-me um senhor de gravata azul com cara de bebé a dizer que não concorda e a loja continua aberta e vendem-me Morais, e Rebelos e Sócrates e Leites e quadraturas circulares que mais parecem espirais. Por favor digam-me que é verdade, que finalmente proibiram essa corja de me vender tanta droga de má qualidade. A minha ressaca é imensa, talvez o resto da minha vida não chegue para a curar. Sim, o que eu flutuei, imaginação pervertida, invertida pois sempre estive no fundo. Será por acaso que os homens vão para a Colômbia? Tanto que eu ri e flutuei…Levo o Douro numa mala e um espelho para me barbear, porra, lá estou eu a rir e a flutuar, ainda com os efeitos da última dose…tinha um nome bonito…ahhh…RTP….SIC….TVI….Já não me lembro, às tantas de tanto rir baralham-se-me as ideias e os nomes….Sim, pode o português ficar descansado, vamos todos deixar de rir e de flutuar, a promessa é de choro, de ressaca, de miséria, depois de fechadas as lojas os ratos fogem do banco…desculpem, do barco, qual o nome do barco?...BPN? e eis que chego à outra notícia…EX-DONOS DO BPN VÃO-NOS TRATAR DA SAÚDE…Ainda não devem ter fechado as lojas, a alucinação persiste…seis mil milhões, sete mil, oito mil dez mil milhas por cima do reino dos bacalhaus…o que é português é bom desde que venha da Noruega…ou será da Alemanha…Deutchland, Deutcheland, Ubber Alles!!!! Ou lá como eles queiram gritar (o meu corretor ortográfico só alucina em português…por enquanto). Dizia eu que me sentia aliviado…afinal parece que a montanha pariu um rato…são apenas quarenta lojas que competiam com o mercado ilegal de cocaína, heroína, marijuana, haxixe, anfetaminas, ácidos e outras misturas…Ainda não é desta que me curo, a desintoxicação prometida está para as calendas…começo neste momento a rir, vocês não estão a ver mas é verdade, sinto os meus pés a levantar….estou a flutuar…estou a……….AAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: